segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Abraço Tua Dor e Anjo Amigo



Abraço Tua Dor 


Compartilhamos  alegrias
Sorrimos das nossas fantasias
Quando escolhes a solidão
Eu entendo o teu coração

Crescemos com as diferenças
Passamos por turbulências
Não foi por acaso que nos conhecemos
Deus sorri quando nos entendemos

Eu abraço a tua grande dor
Nesse momento sofredor
Deixe-me entrar no teu mundo
Mostrar-te a força do amor fecundo

Enfrenta essa passagem
Encha-se de coragem
Alivia minha  comoção
Soltando tua emoção

AnnaLúciaGadelha



Anjo Amigo


A voz do meu coração sensitivo sempre me falou
Que eu tinha um anjo amigo e na terra ele encarnou
Que suavizaria a melancolia, quando em minha alma ela brotasse.
Que revelaria suas qualidades etéreas inatas, quando meu espírito ele abrandasse.
E no jardim da minha vida, ele se fez presente
E de seus lábios saíram pétalas de rosas, suavemente
Acalentou-me com ternas e doces palavras
Emitiu cintilações brilhantes de paz e luz
Confortou minha alma e suavizou minha cruz
Semeou o solo da minha abalável emoção
Germinou flores perfumadas de esperança e superação
Transformou, em oásis, o jardim deserto do meu coração.

Roseanne Bichara


Amigos, quando eu publiquei a poesia Abraço a Tua Dor, eu me inspirei na dor da minha grande amiga Roseanne que havia perdido a mãe. Ontem, eu fiquei emocionadíssima ao receber Anjo Amigo que é uma  bela poesia de autoria dela agradecendo e ao mesmo tempo me homenageando.  Quero partilhar com vocês a alegria que está transbordando no meu coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário