sábado, 5 de abril de 2014

Musa

Musa
POE/ART
(interpretação)
                                                            
Sempre sonhei contigo bela musa inspiradora
Nos meus pensamentos, eu te via na natureza
Entre tantas outras, tu és a mais encantadora
Fico deveras embevecido com tua grandeza

Minha mulher alada com vestido esverdeado
Tua imagem é tão divinal que nem parece real
Teu grande amor já me foi consagrado
Quando te vejo, lembro-me do mundo celestial

Pareces uma pintura de um grande mestre
Exalas o perfume das belas e exóticas flores
És minha dádiva desse mundo terrestre
Oh, Deusa! Tu tens imensos valores

Nos banharemos nessa água transparente
Ofertarei o que há de melhor no meu interior
Nos amaremos genuinamente, sinceramente
Contigo para sempre serei um vencedor
AnnaLuciaGadelha 
Uma criação de Mauricio de Oliveira




Um comentário:

  1. Bom dia poetisa amiga , linda poesia e ficou maravilhosa nesse estilo literário.
    Deus a abençoe . Bjs no seu coração

    ResponderExcluir