quinta-feira, 4 de março de 2021


Donald Zolan - O Pintor das Crianças


Mote

Primeira estrofe do soneto
Dias de Chuva da grande
escritora e poetisa Iolandinha Pinheiro


 

Caminho pela chuva, e vejo a praça
Por onde uma criança anda descalça
Seguindo pelo vento, achando graça
Dos barcos de papel, em uma valsa




Caminhada Onírica


Caminho pela chuva e vejo a praça
Ela está linda com flores coloridas
Nasceram para ser apreciadas
É a Mão do Criador que dá graça


Surpreendo-me com a rua vazia
Por onde uma criança anda descalça
Livre, ela não sente nenhuma ameaça
Uma imagem bela, luzídia


Continuo minha caminhada onírica
A criança observa uma vidraça
Seguindo pelo vento, achando graça
Eu crio uma poesia bela e lírica



Contente, simulo passos de salsa
Uma visão plena de inspiração
Meu coração sorri com emoção
Dos barcos de papel, em uma valsa



AnnaLuciaGadelha



Dedico essa poesia a minha, nossa amiga amada
 Iolandinha Pinheiro


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário