quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Homenagem à Gal Costa






 

5 comentários:

  1. Aldrin Marcelo: Posso definir Gal Costa em duas palavras como intérprete: talento e dedicação. Dona de uma das mais belas vozes da música mundial, a cantora imortalizou várias canções ao longo de sua vitoriosa carreira. Baby, Balancê. Festa do interior, Chuva de prata, Um dia de domingo, um dueto maravilhoso com Tim Maia, são exemplos dessa carreira de sucesso e reconhecimento do público e da crítica musical. Sua homenagem é de fato singela, porém, sincera, Anna. Nada sei da vida pessoal de Gal Costa, mas como artista seu nome será sempre sinônimo de talento e bom gosto musical. Parabéns, Anna! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem, querida, Gal se foi , mas sua voz melodiosa fica. Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  3. Aldrin Ciello:Vi teu olhar, luz dos meus olhos e o brilho prateado de um luar. Vi teu olhar e as trevas dos meus olhos se dissiparem. Vim pelo amor, carinho, amizade e pela saudade que aos poucos me consome. Ó, baby, há quanto tempo! Você precisa de poesia, de alegria, de ouvir uma canção. Você precisa de um banho de mar e de calor. Baby, baby! Há quanto tempo, Poetisa-flor! Vim para recordar um pouco nossa felicidade. Belo blog, Anna! Deus permita que voltes logo ao labor poético. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Anna querida, não conseguiu mesmo acessar seu seu blog? Se quiser tentar novamente me fale que tentamos fazer juntas. Luz e paz. Bjs

    ResponderExcluir