segunda-feira, 24 de outubro de 2022

 


Sou moça nordestina

Sou bela como as flores

Aprendi a não ter temores

Sou mulher felina


Acordo quando o galo faz cocoricó

Mas não deixo por nada meu forró


Acham que sou braba

Que ando de peixeira afiada

Eu fico indignada

Sou menina faceira e calma


Amo tanto meu nordeste

Onde o Sol nasce primeiro

Nordestino é cavalheiro

Vem conhecer o Agreste


Acordo quando o galo faz cocoricó

Mas não deixo por nada meu forró

-

Salve a mulher nordestina!

Uma guerreira incomparável

Temos um sorriso afável

E uma verdadeira beleza feminina





AnnaLuciaGadelha












2 comentários:

  1. Aldrin Marcelo: Linda homenagem à mulher nordestina e em especial, à paraibana. Ah! Pobre de mim que ainda não estive nessas paragens, acolhedoras paisagens, que guardam a beleza de mulheres fortes e delicadas em áridos cenários ou em praias de um oceano abençoado. Flores do agreste ou ninfas do mar. Parabéns, Anna, amei!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, linda homenagem a nós que fazemos parte da terra do sol, do vento e da alegria! Show! Luz e paz. Bjs

    ResponderExcluir