sexta-feira, 28 de outubro de 2022

 




Quando eu me tornar uma poetisa

Levar-te-ei para uma paradisíaca ilha

Voaremos para não deixar trilha

Amaremos sentindo a doce brisa



Quando eu me tornar uma fada

Eu te levarei para ao Parnaso

Poetizarei contemplando o ocaso

E me transformarei na lua dourada



Quando eu me tornar uma bailarina

Dançarei para te fazer muito feliz

Tu és o amor que eu sempre quis

Eu sabia que essa seria minha sina



Hei de eternizar-te na minha existência

Sou flor perfumada sempre em florescência





AnnaLuciaGadelha


2 comentários:

  1. Aldrin: Quando finalmente me tornar digno desse teu sentimento fidalgo e fidedigno, então viverei de amor. Lindo, bjs, Poetisa-flor!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Anna, escrito com a alma. Luz e paz. Bjs

    ResponderExcluir