quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Iluminada


4 comentários:

  1. Claro que é uma mulher iluminada ... a escrever como escrever e com bom gosto na escolha das imagens ... só pode ser uma mulher iluminada e muito especial... ´

    Muito obrigada uma noite serena ... beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  2. Oh, amiga! Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
    Iluminada é você que traz tanta paz ao meu coração
    Te gosto de montãooooooooo
    Fique com Deus
    Sinta-se abraçada

    ResponderExcluir
  3. Ao ler hoje seus escritos lembro quando
    te falava: vá em frente e logo teremos
    uma poetisa. Começa assim e ... ...
    Não sou profeta, mas algo me falava que
    eras ILUMINADA, QUE VOCÊ TINHA FUTUR0.
    Quero IR ao momento de autógrafos da
    1ª publicação.
    Acredite, pois eu acredito!
    Bjux no coração!

    ResponderExcluir
  4. Oh,Zorinha! Que lindo esse seu comentário! Eu me emociono, viu? Eu nunca vou esquecer o quanto você me incentivou de uma forma verdadeiramente amiga. Se um dia eu publicar algo, pode ter certeza que você será uma das primeiras pessoas que eu vou me lembrar.
    Muito obrigada!
    Deus lhe abençoe
    Sinta-se fortemente abraçada

    ResponderExcluir