domingo, 24 de fevereiro de 2013

Amizade Verdadeira


Essa dor que bate no peito ,
Nem me deixando respirar ,
São lembranças do teu jeito ,
E dessa tristeza no teu olhar .

Meu olhar voltará a brilhar
Prometo te reencontrar
Sairei desse esconderijo
Plena de regozijo

Quisera passar tudo para mim ,
Livrar-te de todos os desalentos ,
Para te ajudar a por um fim ,
Em todos esses teus tormentos .

Tenho que passar por esse sofrimento
Faz parte do meu crescimento
Contigo partilharei momentos lindos
Quiça eles sejam infindos

Ombro, carinho e apoio estão aqui ,
Para descarregares todas as mazelas ,
Esquece-as te alegra canta e sorri ,
Deixa comigo que eu cuido delas .

Cuidaremos da nossa amizade
Com muita lealdade
Tu cativaste meu coração
Estaremos sempre em comunhão

Eu só me sinto bem e feliz ,
Quando tu também assim estás ,
Por isso não te quero ver infeliz ,
Deixa toda essa tristeza pra trás .

Espere-me calmamente
Reaparecerei sorridente
Cantaremos a canção da vida
Brindaremos a tristeza vencida

Eemanuel e AnnaLuciaGadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário