quarta-feira, 22 de maio de 2013

Admiração Plena


Fazes eu lembrar da minha infância
Um mundo repleto de pura inocência
Eu acreditava em fada com fantasia
E a varinha de condão fazia magia
Tua essência é algo divinal
A todos doa amor fraternal
Teu brilho é intenso e infindável
A alegria que emanas é palpável
Não és virtual, és uma fada real
Deus abençoe nossa amizade
Que é plena de bondade

AnnaLuciaGadelha






Fazes eu lembrar de uma Deusa...
morena da Paraiba Masculina mais de mulher
Macho esta morena não Tem nada não senhor!
Pois é linda feminina e sensual, que mulher fenomenal!!
Me faz lembrar um ninfa da época egípcia
com seus lindos e negros cabelos pretos
seu rosto esculpido
Com esta mesma varinha de condão
ela faz mágicas com suas poesia e
verdadeira canções
ela emprega paixão e faz todo o uso dela
Ela nos lembra dia a dia  a paixão pela poesia
esta Deusa tem muito Amor , paixão e grandeza
sem falar na sua beleza
Se sou uma fadinha ela será sempre grande Rainha
e  seremos sempre eternas amigas...
nesta loucura que se chama vida..."












Nenhum comentário:

Postar um comentário