domingo, 8 de dezembro de 2013

Desatinada

                                                                                    
O sol está brilhando lá fora
Porém meu coração está frio
Dentro de mim existe um vazio
Que me importa saber da hora

Tu me deixaste sozinha e vencida
Baixaste a cabeça na hora do adeus
Derrubaste todos os sonhos meus
Deixaste para sempre uma ferida

Hoje eu sei a dor de perder um amor
Tudo perdeu seu  verdadeiro sentido
Apenas me lembro do teu olhar fingido

Mas se tu voltasses para minha vida
Sei que esqueceria que fui desprezada
Pelo teu amor torno-me desatinada


AnnaLuciaGadelha






Um comentário:

  1. Porque deixas abalar e sofrer esse teu coração
    Expurga esse vazio que veio tentar te enganar
    Pensamentos distorcidos estão de ti a zombar
    Tirando-te a alegria o amor e toda tua emoção.

    Não estás vencida , também não estás sozinha
    Teus pensamentos insanos tentam te ludibriar
    Querendo em teu coração dores feridas plantar
    Sensação falsa desesperada que não se avizinha .

    A dor que pensas sentir do amor que te deixou
    Está apenas no tua imaginação e no teu sentido
    Pois quem diz te amar é verdadeiro não fingido .

    O profundo e verdadeiro amor nunca se afastou
    Jamais fostes, por ele , desprezada ou esquecida
    Não tens porque sentir-te e tornar-te desatinada .

    ResponderExcluir