quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Falso Juramento

 
Não escutas as súplicas do meu coração
És tão indiferente aos meus sentimentos
Deixando-me sozinha nessa  grande aflição


Sinto que nosso amor não tem solução
Mas estás sempre nos meus pensamentos
Causando-me  uma amarga desilusão


Tu não compreendes a minha comoção
És tão indiferente aos meus sentimentos
Deixando-me sozinha nessa  grande aflição


Não ficarei esperando teu arrependimento
Esquecerei que fizeste um falso juramento


AnnaLuciaGadelha




Poema Luzídico uma criação da poetisa
RosaAmbiace

http://www.recantodasletras.com.br/teorialiteraria/4671078




Um comentário:

  1. Boa tarde querida amiga AnnaLucia . Seu luzído ficou maravilhoso , com tua marca registrada . Cada dia encantas mais com teus poemas , feitos com muito talento, sensibilidade , criatividade e teu potencial eclético e inspirado . Belíssima harmonia e simbiose entre texto , imagem e melodia . Bjs no teu coração

    ResponderExcluir