domingo, 9 de março de 2014

Estrela



Não vejo nenhum sentido na vida
Já planejei cometer  um suicídio
Não acredito na humanidade
Sou ateu e sei que desaparecerei
Estou farto de ver tanta maldade
A todos eu não surpreenderei
Quem disse que existe a felicidade?
Eu só sinto e vejo a tempestade
E abomino a ideia de eternidade
Ah, como dói essa minha solidão!
Não sei como entraste no meu coração



André Alcântara


Será que podemos conversar?
Já senti algo semelhante
Nem sequer parava para pensar
Eu me sentia um ser repugnante
Tu sabes o que me salvou?
Foi sentir o verdadeiro amor
Meu amado entendia minha escuridão
O sofrimento do meu mundo interior
Foi penoso sair da imensa desilusão
Aceite-me como uma amiga despretensiosa
Quem sabe não serei tua estrela luminosa
 

            AnnaLuciaGadelha












                                                                    

Um comentário:

  1. Bom dia querida poetisa , um dueto muito lindo e de muita sensibilidade . Muita compreensão entre os poetas e lindas mensagens num momento de desatinos e frustações , Bjs no seu coração .

    ResponderExcluir