quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Persona

 
 Para os outros minha persona de forte
Necessito usá-la porque me protejo
Nem desconfiam que não sei meu norte

Tantos cantam a chamada autenticidade
No fundo eles devem ter esse desejo
Porque nas ações não vejo veracidade

O homem e suas complexidades infinitas
Como retirar dele o que não tem em sobejo?
Se não realizam as ações que foram ditas.


AnnaLuciaGadelha




**********************************


Experimental criado pela poetisa
33274-mini.jpg- Giovânia Correia
http://www.recantodasletras.com.br/autores/giovaniacorreia



**********************************





Sou provida de questões tantas
a persona não diz quem não sou
atesta aos outros tais façanhas
imbuído fico no que estou



105799-mini.jpg- Sandra Flor





**********************************



Del amore bella donna
vê se não me abandona
chego aqui de carona
se te toco, é minha sanfona...



147307-mini.jpg- Brazilio







**********************************



Por vezes nos sentimos perdidos , sem norte
Mas , para quem nos rodeia mostramos segurança
Fazendo-os sentir que temos personalidade forte
Forma de mostrar , para nós , otimismo e confiança




119368-mini.jpg- Eemanuel






**********************************





VERDADE CADA UM UMA PERSONALIDADE
NA SOMBRA BEM ESCONDIDO SIM ESTAR
PARA NÃO MOSTRAR A SUA FRAGILIDADE
A VIDA FAZ ASSIM A PESSOA MOSTRAR




152084-mini.jpg- Norma Aparecida Silveira Moraes
123.jpg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário