quarta-feira, 25 de março de 2015

O Retorno

 
A ele me entrego n'um sopro ao paraíso
em asas livres em vulcão incandescente
enquanto imago insolúvel são meus risos
na poeira deixo todo rastro consistente
Prevenida me amparo em igual descanso
na fronte que libertam raios em disparada
tamanha é agitação suave deste remanso
para diluir em fluidos laços co'a passarada
Meu retorno é como uma deusa que cintila
na nostalgia de vínculos floresce em rama
suaves leituras de alheios como camomila
e neste Recanto carimbo meu nome: Anna





105799-mini.jpg- Sandra Flor
Sandrinha.jpg
 Sou uma admirável ninfa
Deusa que faz florescer
Oferto uma amizade linda
A Deus estou a agradecer
Sou Flora, Deusa das flores
Recolho-me para renascer
E dissemino doces olores
Tenho a procurada sabedoria
Pratico-a no meu dia a dia
Para mim o essencial é o amor
Ele me enche de boas energias
Sou a diva e amiga Sandra Flor

AnnaLuciaGadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário