sábado, 6 de fevereiro de 2016

Nosso Bolero


NOSSO BOLERO

Hoje, mesmo depois de tanto tempo, ela ainda me traz você
Esta é, e sempre será, a nossa canção
E ao ouvi-la, sinto de novo aquela emoção
Nosso Bolero não fala de amarguras, perfídias ou ingratidão
Canta a ventura de um lindo casal, no jubiloso ato do amor
As carícias e os beijos, trocados entre róseos lençóis
Juntos, nossa vida era um doce bailar
Nosso Bolero: o prelúdio da nossa prática de amar
Hoje, vivo sem noites de amor; sem mais boleros
Ah! Eu sei, você não vai voltar
Mas quase posso vê-la agora
Sim, eu posso ver...




Nosso Bolero não morrerá jamais!
Preste atenção nos meus pequenos sinais:
Meu amado, feche os olhos e acredite nos sonhos
Vais me ver e juntinhos, dançaremos nossa canção
Reviveremos todos os momentos sublimes que tivemos
Nossos beijos, nossos abraços; juras secretas que fizemos
Estou sentindo teu coração repleto de emoção
Não fiques triste porque não vou voltar
Estou te esperando para eternizarmos nosso amor
Daqui, procuro te proteger no meu volitar
Quero tuas poesias, teus versos e a eternidade
Verás como é divina, a verdadeira felicidade.






NOTA: os autores deste poema podem ser identificados da seguinte forma:
85642-mini.jpg- Aldrin M Félix, 1ª estrofe/109128-mini.jpgAnnaLuciaGadelha, 2ª estrofe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário