quarta-feira, 20 de julho de 2016

Meu Recomeço

 
Dezoito horas de um dia qualquer, eu estava muito triste e fui caminhar na praia.  Olhando o mar, as lágrimas rolaram na minha face.

Repentinamente uma linda moça com uma aura iluminada se senta ao meu lado. Ela me pergunta inesperadamente se eu me conheço profundamente, fiquei emudecida. Em seguida a minha “amiga misteriosa” disse: ” Não se decepcione tanto com as pessoas porque no fundo, as mesmas sofrem da falta de autoconhecimento. No dia  que tu tiveres capacidade de entender o teu próprio Eu , não te sentirás mais triste com atitudes que hoje te parecem estranhas”.  Eis que ela se levanta e some naquela paisagem paradisíaca.

Fiquei refletindo nas suas sábias palavras e decidi aceitar o desafio de conhecer a mim mesma.

Sem me sentir caminhei serenamente para o mar e tomei o banho mais delicioso da minha vida.

Meu recomeço...








AnnaLuciaGadelha

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário