sexta-feira, 28 de outubro de 2022

  




 Tu podes achar que sou complicada.

Será que estás certo? Não aceito imposições e

luto pelo direito de conquistar as minhas diretrizes.

Se vou alcançá-las é outra história, apenas não aceito

que queiras moldar-me as tuas chamadas convicções.

Fique com as tuas certezas que eu vou voar atrás das minhas

respostas.

Ah, as nossas perguntas diante de tudo são tão diferentes que nunca

entraríamos no mesmo ritmo da canção que se chama VIDA.



AnnaLúciaGadelha


4 comentários:

  1. Aldrin Marcelo: Um texto forte que reivindica o direito de caminhar com as próprias pernas. Às vezes errando, em outras acertando, mas acima de tudo, vivendo cada experiência intensamente neste educandário da vida. Certezas são poucas e antigas convicções podem mudar a medida que amadurecemos. Muito bom, Anna.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida, bela contestação e diretriz de vida. Uma poesia bem reflexiva. Feliz de você ter retornado a escrever. Muita luz e paz. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aninha querida, o comentário acima foi meu. rsrsrsrsrs Dê notícias! Tudo está bem? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Stan: a vida é luta renhida. Abraço fraterno

    ResponderExcluir