quinta-feira, 15 de março de 2012

A Bailarina





Minha bailarina parecia ter saído de um quadro renascentista
Seus movimentos inspiraria o maior artista
Eu a admirava como se fosse uma  aparição celestial
Ela rodopiava no palco com seu rosto angelical

Imaginei-a  representando o Lago dos Cisnes graciosamente
Eu a amava com todo seu expledor, silenciosamente
Meu amor era aplaudido  com eloquencia
E pude vê-la  como o Cisne Branco  retratando a inocência

Como nos contos de fadas eu a vi na rua caminhando a esmo
Exalava sensualidade, mas seu corpo estava frio e trêmulo
Vestida de preto como o Cisne Negro resplandecia na sua beleza
Perguntei-me: será essa a minha sonhada deusa?

A dança  alimentava meus devaneios
Caí na realidade e acalmei meus anseios
Tudo não passava de uma  obra de arte bela
Sou um  espectador da magia que surge como uma tela

AnnaLuciaGadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário