quarta-feira, 28 de março de 2012

Encontro Marcado



Ele foi a pessoa mais bela que conheci nessa vida passageira
Tinha uma beleza interior que me conquistou de forma verdadeira
Tristemente senti que de mim o moço fugia
No meu peito uma dor me afligia

Decidi procurá-lo para o meu amor revelar
Seu olhar penetrou minh'alma como quem quer interrogar
Eu o encarei corajosamente
Descobri que ele estava morrendo lentamente

Silenciosamente decidimos viver cada segundo do amor
Nós tínhamos certeza de ter nascido para padecer essa dor
Eis que surgiu uma paz  nesse encontro espiritual
Nosso amor se eternizaria no mundo divinal

Hoje vivo sem a presença do meu amado
Sabendo que nosso encontro está marcado
Em muitas outras vidas iremos nos encontrar
Teremos chances de nossas almas  aperfeiçoar

AnnaLuciaGadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário