sábado, 19 de outubro de 2013

Mariazinha



Por que estás tão triste Mariazinha?
Teu olhar está sem aquele clarão
Sempre  te vejo no jardim  sozinha
Acaso queres segurar minha mão?

Deixa eu te proteger com o coração
Não deixarei que te façam maldade
A noite faremos uma linda oração
Eu te darei a mais linda amizade

Serei sempre tua fada protetora
Quero te ver sempre sorrindo
Sou aquela pessoa sonhadora
Que gosta de ver a vida florindo

Desde o dia que te vi esquecida
Minh'alma sentiu profundamente
Tu és minha criança prometida
Eu te amarei sempre, eternamente


AnnaLuciaGadelha


 


2 comentários:

  1. Boa tarde poetisa querida , desculpe pela nova invasão de seu Blo , mas lhe prometo que será a última , pois , estou-me retirando do Recanto . Mas , não poderia de deixar de parabeniza-la pela bela obra , com suas iniciais . Pedir a Deus para que a Mariazinha obtenha a plena felicidade e o pleno e sublime amor e que todos seus sonhos se realizem . Parabéns pela sensíbilidade e talento . Fique com Deus . Que Ele a proteja e acompanhe sempre .

    ResponderExcluir
  2. Anna, Grata por compartilhar. Tudo muito lindo por aqui. Amei. Depois com calma vou tentar fazer o meu. Muita luz e paz. Beijo no coração.

    ResponderExcluir