sábado, 11 de janeiro de 2014

Feliz Aniversário, Anna!



Feliz  Aniversário, Anna

11/01 dia maravilhoso por Deus  abençoado
Nasce ser Divinal que alegria e amor emana
Com alma,coração de luz e Espírito elevado
Aniversário da querida, iluminada amiga Anna.

Uma menina mulher dedicada, mãe e avó
Ser humano que irradia felicidade e beleza
Quem com ela convive jamais se sentirá só
Pois terá seu apoio carinho e sua nobreza.

Amiga verdadeira prestativa e dedicada
Seu lema "a amizades é dádiva de Deus"
Por tudo isso é muito querida e admirada
Os sofrimentos dos amigos, são seus.

Poetisa mestra na arte do bem escrever
Seus versos cantam o verdadeiro amar
Que nos alentam e dão forças para viver
Na tristeza nos enlevam e fazem sonhar.

Que ao iniciar mais uma nova primavera
Teus caminhos sejam atapetados de flor
Para que os trilhes feliz e sem quimera
Com muita Luz muita Paz Saúde e Amor.
                 


  - Eemanuel




Numa data importante assim 
 Trago flores do meu jardim 
Para sua vida enfeitar 
Parabéns, felicidades, enfim 
Todo o céu está dizendo sim 
 Ao Senhor que veio lhe abençoar. 
 Felicidades assim lhe desejo 
Alegria nos olhos eu vejo 
 Sua vida a sorrir e cantar 
 Os anjinhos cantando solfejos 
 Ao final lhe enchendo de beijos 
 A sua vida vimos festejar. 




Parabéns, querida Anna, felicidades, que o Senhor a abençoe e guarde para sempre. Abraços carinhosos.


 - Regina Madeira

Um comentário:

  1. Minha querida amiga que felicidade poder participar um pouco dessa tua alegria na passagem de mais uma primavera . Obrigado querida Anna por seres minha amiga e por me ajudares e incentivares e me dares teu ombro nos momentos difíceis . Obrigado . Beijos nesse coração de ouro .

    ResponderExcluir