sábado, 18 de janeiro de 2014

Obrigada, Senhor!



 
A lua apareceu linda e prateada
As estrelas estavam mais brilhantes
As nuvens  pareciam exultantes
Apreciei aquele cenário admirada

Uma perfeita obra prima de Deus
Como não se encantar com tanta beleza?
As mãos Dele têm pureza e destreza
Ele realiza os sonhos meus e os teus

Diante dessa formosura, ajoelho-me e oro
Agradeço pelas dádivas a mim concedidas
As bênçãos não devem ser esquecidas
A emoção invade meu ser e eu choro

A natureza nos aproxima do Nosso Senhor
Em cada detalhe está os Seus belos sinais
Que nós não esqueçamos disso jamais
Vamos agradecê-Lo sempre com amor


AnnaLuciaGadelha


 



                     

2 comentários:

  1. Boa tarde amiga querida , me deleito toda vez que leio uma obra sua . Seu encanto , criatividade , talento e sensibilidade são assinatura própria e inconfundível . Esta poesia ficou de uma sensibilidade e lirismo impar . Descreveste com maestria a beleza da Natureza , essa dádiva essa benção dada por Deus para nos encantarmos nos unirmos e nos amarmos e amarmos e termos e realizarmos nossos sonhos .
    Parabéns pela belíssima obra . Beijos no seu coração .

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!! O blog todo feito com muito capricho e bom gosto, adorável meu passeio aqui por suas letras, Parabéns amiga, bjsss

    ResponderExcluir