quarta-feira, 27 de abril de 2016

Nossos Momentos (dueto)

 
Bebemos um delicioso vinho
Sentimos uma languidez
O desejo vem de mansinho
Desfrutes da minha nudez.

Ainda sob o efeito mágico do vinho
Não consigo pensar em mais nada
Não fujo; não dormirei sozinho
Amar-te-ei por toda a madrugada.

Cenário que parece irreal
Realizemos nossos devaneios
Tornemos essa noite imortal
Amor, possua-me sem receios!

Posso sentir agora o teu calor
Ouço tua respiração ficando excitada
Quero teus gemidos de amor
Oh! Minha musa apaixonada.

Faças o meu corpo delirar
Conheces a minha biografia
Ouças o que estou a sussurrar
Sou tempestade com ousadia.

Teus sussurros soam algo obscenos
Com afinco, exploro a tua sinuosa geografia
Tudo é permitido, linda!  Ah! Gozemos...
Faltava um enamorado em tua biografia.

Adormeças nos meus braços
Acordemos com a passarada
Sejas menino, no meu regaço
Faças do meu corpo tua morada.

Faças do teu cativo menino
Um Dionísio de ditosa virtude compartilhada
Nosso sexo, a pouco quase ferino
Tornou-se sublime jornada.


Antes de fechares a porta, sorria!
Teu sorriso é minha alegria
Ele traz uma adorável harmonia
Tu és a mais bela melodia!

Antes, porém, que eu me vá por agora
Peço-te a ventura de mais um beijo
A noitinha ainda demora
E não seguro o meu desejo.






85642-mini.jpg- Aldrin M Félix     109128-mini.jpg- AnnaLuciaGadelha










vinho-encorpado.jpg
https://www.youtube.com/watch?v=9S-CBKh7fQo
 
Kenny G - The Moment

Nenhum comentário:

Postar um comentário