terça-feira, 24 de outubro de 2017


2 comentários:

  1. boa noite,
    Sou o criador do blog poesianoprato, obrigado pelo seu comentário no meu blog em 28 /02/2017. Desculpe não ter lhe agradecido antes, é que eu só vim a ver esse comentário hoje.KKKK KKKK

    Em visita ao seu blog, gostei bastante, sua poesia é um romântica muito bem feita, e tem muita mensagem, mensagem que sai de dentro da alma, como é o comum de todos os poetas. Parabéns pelo seu blog
    escreva mais, você acaba de ganhar um leitor!
    estou começando a escrever no blog de um amigo Chamado EU PLURAL,lá tem pouca coisa minha ainda,mais é que eu estou no começo. É um blog de textos, crônicas, noticias e poesias. Espero a sua visita por lá. Boa noite! quem sabe um dia eu chegue no recantodasletras!

    ResponderExcluir