quinta-feira, 26 de outubro de 2017

 
 Rayka

Você não me falou, mas com gestos me mostrou: fidelidade, solidariedade,amizade,companheirismo, alegria e AMOR.
Você me mostrou que posso ser feliz sem bens materiais.
Você me deixou a melhor e mais valiosa herança.
Acredito que você está em um lugar especial com seus amiguinhos e eu guardo a esperança de um dia reencontrá-la.
A nossa convivência me fez crescer espiritualmente.
Em seu nome tentarei praticar o perdão que tão poucos merecem.
Sofro tanto de saudade e não aprendi a me resignar.
Para sempre lhe guardarei no meu coração.
Obrigada por ter feito parte do lado lindo da minha história de vida
Amei, amo e lhe amarei eternamente
Lambeijos repletos de emoção




AnnaLuciaGadelha


Dedico esse texto a minha cachorrinha Rayka que morreu faz vinte um dias



Gostaria muito de colocar a foto dela, mas eu ainda não me sinto preparada para olhar  lembranças  marcantes deixadas por ela.

 








Amigo...


Segure firme minhas mãos
Mostre-me um mundo bonito
Mostre-me que tenho irmãos
Acalma meu coração aflito
Diga-me que a brisa voltou
E que a tempestade acabou


AnnaLúciaGadelha





Resultado de imagem para “Haverá um dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade”.


5 comentários:

  1. Olá, Anna. Só sei que dói muito, é uma dor que só entende quem ama bichos. Só entende quem os ama incondicionalmente, e valoriza esta convivência.

    sinto muito.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, querida. Inclusive meu filho me aconselhou a só conversar sobre a minha dor com pessoas que entendam, porque eu poderia me decepcionar. Obrigada pela linda presença. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Anna Lúcia, imagino a sua dor, pois sei o qto dói, passei por isso qdo meu bichinho se foi, chorei um ano inteiro, é só lembrar da fidelidade dele que me desmancho. Que Deus conforte seu coração!

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  4. Porque desse semblante triste
     
    Corta meu coração ao verte tão triste assim ,
    Esse olhar lindo doce e meigo , agora sofrido ,
    As meninas sapecas e dengosas que riam para mim ,
    Agora paradas e tristonhas com alhar sentido  ,
    Sei que a dor da perda dilacera o coração ,
    Nos tira toda vontade de viver e a emoção ,
    Mas pensa que ela não te deixou ,
    Apenas sua estadia neste mundo terminou ,
    Novo renascer está iniciando no astral ,
    Como etapa do aprendizado e evolução ,
    Mas continua te amando de coração ,
    Pois o que pereceu foi seu corpo da matéria ,
    Que sabes não tem uma vida etérea ,
    Mas sua alma e espirito sim é imortal .
    Não chores por ela pois atrapalha a evolução ,
    Pede a Deus com toda devoção ,
    Com certeza contribuirá para a sua redenção ,
    E no astral  sua sentença estará cumprindo ,
    Teu olhar com certeza continuará sorrindo .

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida, onda anda você? Tantas são as saudades. Uma feliz e abençoada Páscoa junto aos que lhe são caros. Muita luz e paz. Beijo no coração

    ResponderExcluir