sábado, 11 de outubro de 2014

Marianna

 
Marianna

Pra você...
Sim,é pra você...
Mas afinal,o que tenho pra você?
O que posso lhe dar
Se o que tenho de mais valioso
é o coração e esse,
não posso arrancar!
Espera,tenho uma idéia!
Feche teus olhos
Alguém muito especial
Vai entregar em suas mãos
O que está em meu coração...
Sinta neste momento todo o meu amor
toda a minha gratidão
Receba das mãos do Senhor
O céu,o sol,a lua as estrelas
Escute os anjos e suas harpas
Estenda suas mãos e toque nas correntezas do rio
toque nas águas cristalinas,toque na luz que te
ilumina,toque no Altar de Deus
Toque em minha sinceridade
Abra teus olhos....
Receba minha amizade!




126385-mini.jpg-
Marinez Novaes




Com meus olhos fechados
Abrindo as janelas do meu coração
Posso sentir com grande emoção
As mãos de um anjo me guiando
Estou vendo um mundo iluminado
Um céu enluarado, estrelado
Ah, que som divinal que penetra na minh'alma
Um milagre, Senhor!? Creio que é o paraíso
Repentinamente o dia amanheceu lindo
O Sol aparece  iluminando a Terra
De onde vem águas tão límpidas?
Eu mereço tocar no Teu Altar, Deus?
Estou sonhando ou é realidade?
Abro meus olhos calmamente
Eis que que sinto uma presença amiga
É minha amiga abençoada por Tuas Mãos
Que me entrega um pacote sorrindo
Emocionada vejo o brilho da Amizade
Entrego-me a esse momento de comunhão
Pai, obrigada por nos ensinar o valor da gratidão


AnnaLuciaGadelha
Aula054-TagLightlinesAnimada.gif

Um comentário:

  1. Bom querida amiga Anna , dueto belíssimo de um sensibilidade plena , mostrando uma amizade linda e verdadeira . Que Deus abençoe e ilumine as duas , sempre . Bjs no coração

    ResponderExcluir