segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Um Sonho a Dois

 
Moça dedicada
Que mulher prendada!
Minha namorada.
Muito espevitada
Quase endiabrada
Que mulher danada!
Chega de mansinho
Rouba os meus carinhos
Minha namorada.
Enlouqueço com seus beijos
Não seguro o meu desejo
E nos amamos pela madrugada.
Noite enluarada
Eu e minha amada
Minha namorada.






85642-mini.jpg- Aldrin Marcelo Felix




Moço encantador
Que homem romântico!
Muito amoroso
Um tanto impetuoso
Adoro beijá-lo carinhosamente
Ele diz que sou uma mulher sapeca
Mas me olha maliciosamente
Como é gostoso surpreendê-lo
Com meus doces beijos
Toco seu corpo com amor
Ele não resiste ao meu calor
Quando a lua brilha no céu
Nós nos amamos ao léu
Eu e meu amado
Meu namorado.




AnnaLuciaGadelha





orkut-hi5-myspace-amigos_%2861%29.gif

https://www.youtube.com/watch?v=X-07oZaWizM
 UM SONHO A DOIS  JOANNA E ROUPA NOVA 






Um comentário:

  1. Belíssimo , harmonioso e sensível dueto . Parabéns aos talentosíssimos poetas . Bjs no coração

    ResponderExcluir