sábado, 11 de outubro de 2014

Zeus

CiganaLuaCheiaGif.gif?839
Linda e nua como a lua
Sonhando em te encontrar
Desejando ser sempre tua
Amor que faz o tempo parar


Navego no teu corpo devagar
Sussurro ao vento que te amo
Sinto teus pelos arrepiar
E como linda sereia, eu canto


Mergulho nas tuas águas misteriosas
Em todas minhas fases vou te amar
Fascina-me essas aventuras perigosas
É delirante meu corpo te entregar


Vivamos esse amor com intensidade
Sejamos iluminados pelos Deuses
Sentimentos brotados com sublimidade
Ofereço-te meu corpo e minh'alma, Zeus!





AnnaLuciaGadelha





****************************





Em minh'alma pequena tu és meu pai
na magia estérica de sentimentos teus
Afrodite é meu nome envolto aos ais
glorifico-o ao que impede grande Zeus....





105799-mini.jpg- Sandra Flor





****************************


Ao teu suave cantarolar
eu me rendo, divina sereia
e vamos seguindo a nadar
porque ir pra praia entra areia
...



147307-mini.jpg- Brazilio





****************************


Te ofereces ao grande Zeus
mas e Poseidon o deus do mar?
Se um é o maior deus
o outro jura te amar!




72592-mini.jpg- E Silva










cristaltubes30.png
https://www.youtube.com/watch?v=NAzAaTzqXE0
Sacrifice Elton John

Um comentário:

  1. Bom dia querida amiga Anna , uma poesia belíssima , transbordando sensibilidade , criatividade e romantismo , marca registrada sua . Harmonia e simbiose perfeita entre imagem , texto e melodia ( essa melodia é linda ) . Bjs no seu coração

    Oh minha doce e deslumbrante sereia
    Me enfeitiças com teu lindo cantar
    Meu ser nas tuas curvas se devaneia
    Quando desfilas ,pelo mar a navegar
    Deslizas pelas águas igual a uma rainha
    Doe minha alma , sabendo não seres minha

    ResponderExcluir