domingo, 8 de julho de 2012

Contos de Fada




Não consigo viver sem minhas fantasias
Elas fazem parte dos meu dias
Gosto de colorir minha vida
Com tinta bem colorida

Construo castelos encantadores
Vejo-me no jardim repleto de flores
Não existe rainha malvada
Nem maçã envenenada

Sonho com uma varinha de condão
Que torna bondoso qualquer coração
Não quero perder esse lado criança
Ele remete a minha infância

Lembro-me da minha mãe amada
Contando-me estórias de fadas
Ela sorria e me abraçava fortemente
Eu adormecia calmamente

Repeti essa emoção com meus filhos
Eu percebia que eles se sentiam queridos
São acontecimentos cheios de amor
Que preenchem nosso mundo interior

AnnaLuciaGadelha

8 comentários:

  1. Anna! Quanta ternura em cada verso. Amei!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joanna!

    Obrigada, minha querida!
    Beijos no coraçã

    ResponderExcluir
  3. Lindos e adoraveis versos. Gostei de teu blog, está muito bonito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tony!

    Que prazer receber sua visita!
    Obrigada de coração
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá Anna na minha infância não tive muitos livrinhos para sonhar com "Contos de Fadas" mas à medida que ia crescendo e tendo alguns tostões eram investidos em livros e até hoje adoro ler e tenho sempre um "livro de cabeceira" com o nascimento dos filhotes aí sim criei o hábito da historinha antes de adormecer e ambos são loucos por leitura com a vinda dos netos a história repete-se em especial a Inês que está mais comigo ... peço desculpa de me ter alongado mas não me esqueci adoreiiiiii... o seu poema... muito obrigada ... beijokinhas com muito carinho
    São

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga querida!

    É muito saudável que a história se repita. Seu caso é um exemplo maravilhoso. Sua neta tem um nome lindo e espero que como seus filhos e você ela adquira essa hábito da leitura que tanto nos enriquece.
    Apareça sempre!
    Boa noite e lindos sonhos

    ResponderExcluir