quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sonhadora




Eu não sou mulher de viver com os pés  no chão
Adoro viajar para o país da ilusão
O que seria de mim se não fossem as minhas fantasias?
Padeceria nos desencantos das nostalgias

Sou uma idealizadora
Encantadoramente sonhadora
Não deixo ninguém invandir esse meu espaço
Seria como se  me arrancasse um pedaço

Tento ser uma poetisa
Por isso não sou fingida
Faço muitos versos
Alguns são controversos

Há momentos que  não posso fugir da realidade
Ouso buscar um pouco de claridade
Viver com sabedoria
É a minha filosofia

Anna Lucia Gadelha

4 comentários:

  1. Anna! Me perdoa a minha falta de tempo, mas sempre que posso estou por aqui.
    Me encanta tua alma, você é uma pessoa maravilhosa.
    E amo teus escritos... um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oh, Joana!

    Que lindo o que você escreveu! A recíproca é verdadeira, viu amiga?
    Não se preocupe em relação a falta de tempo que eu compreendo, inclusive daqui uns dia vou me afastar por um período breve do facebook, pois minha filha vem passar uns dias comigo e eu vou desfrutar o máximo da companhia dela
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sinceridade dos versos. Viver nos nossos ideais é a única condição para ocupar o nosso espaço de maneira sensata.
    Parabéns pelo seu belo cantinho.
    Dulce

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dulce!

    Obrigada de coração pelo comentário carinhoso e por acompanhar meu blog.
    Tenha um domingo maravilhoso
    Beijos

    ResponderExcluir