segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Jogo dos Sete


Jogo dos Sete


Recebi o convite da querida poetisa  Oliveira Rosa(Rosinha)



01-Sete coisas que pretendo fazer antes de morrer.

Ver meus dois filhos estabilizados e felizes
Publicar um livro
Ter netos
Construir um local  para animais abandonados
Conhecer o Egito
Assistir um grande musical na Broadway
Entender melhor a humanidade

02- Sete coisas que mais digo

Deus te abençoe
Vá com Deus
Tudo bem?
Aconteceu alguma coisa?
Entendeu?
Maria ligou?
E titia?

03-Sete coisas que faço bem

Ouvir
Administrar finanças
Ajudar as pessoas
Cuidar das plantas
Decorar uma casa
Ser uma boa mãe
Conversar

04- Sete defeitos

Perfeccionista
Insistente
Impulsiva
Ciumenta
Exigente
Desconfiada
Teimosa

05- Sete qualidades

Honestidade
Lealdade
Tolerante
Generosidade
Humildade
Perseverante
Caridosa

06-Sete coisas que amo

Deus
Meus filhos
Meu marido
Minha família
Meus amigos
Minha cachorrinha
Música

Sete pessoas para continuar com o Jogo dos Sete

Mauricio de Oliveira
Zaira
Djalma CMF
Antonio Tavares de Lima
Ed  Syllon
Maurilio Gabaldi
Noemia Jambo

Nenhum comentário:

Postar um comentário