segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Reflexão


No dia do Natal, eu assisti uma reportagem na televisão que me emocionou muito.

Falava sobre pessoas que comemoram o nascimento do Menino Jesus  com os moradores de rua. Elas deram comida, cuidaram das roupas de alguns e ,acima de tudo, doaram seu amor àquelas pessoas tão necessitadas.

A paz que elas transmitiam era tamanha que eu me senti pequena diante daquela nobreza de sentimentos.

Ainda estou refletindo sobre esse ato de amor e estou pedindo a Deus para me desapegar mais das coisas materiais. Meu maior desejo é me unir a elas nessa caminhada, não só em datas festivas, mas sempre que possível.

Hei de conseguir aprimorar meu espírito para doar o que há de melhor em mim. Se possível, levarei meu filho e meu marido.

No ano vindouro vou travar uma luta comigo mesma para que  a Anna humilde, generosa e esforçada saia vitoriosa desse conflito interior cheio de emoções.

AnnaLuciaGadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário