segunda-feira, 1 de abril de 2013

Eu e Zeus




Tu és para mim Zeus
Um Deus repleto de soberania
E eu tive a graça de conhecer tua sabedoria
Voltemos a história cheia de espledor
E mudemos o rumo dela com amor

Tens habilidade para assumir qualquer humano
Mas eu te quero um Deus insano
Cair nos teu braços
E te presentear com laços

Fui criada por ti, Zeus
Quero os braços teus
Eu te amarei com voluptuosidade
Eis a minha ansiedade...multiplicidade

Líquidos misturados
Versos inspirados
Línguas provocantes
Prazer incessante, palpitante

Os metais nobres somos nós
Que tem cintilação
De um amor em explosão
Tu és minha composição

Fogo que incendeia minhas veias
Possuir-te numa noite de lua cheia
Verás todos os sinais
Escutarás meus doces ais

AnnaLuciaGadelha



Nenhum comentário:

Postar um comentário