segunda-feira, 8 de abril de 2013

A Copa no Brasil Varonil


                                       



Nos últimos dias refleti muito sobre os gastos astronômicos com o nosso dinheiro na Copa do Mundo. O governo brasileiro, sem nenhum constrangimento, apresentou doze estádios. Obras faraônicas que depois vão ficar sem utilidade nenhuma. Verdadeiros elefantes brancos.

Esse dinheiro não seria melhor investido na saúde? Na educação? Nos transportes?  Como nossos governantes vão se preocupar com esses "detalhes"? Eles não são atendidos em hospitais públicos, seus filhos estudam nas melhores escolas particulares e eles têm os melhores carros.

Que democracia é essa que estamos vivendo? Creio que já passou da hora de exercemos nossos direitos de cidadãos e acabar com a politica do Pão e Circo.

A copa é um evento que deixa o país em evidência por mais de um mês.  Nele há a possibilidade de fazer uma grande publicidade. Mas, do jeito que as coisas andam, a publicidade será negativa. A visão que a gringada terá do nosso Brasil Varonil é de um país desorganizado, corrupto e que seu povo é colocado sempre em último lugar. 

AnnaLuciaGadelha




                                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário