terça-feira, 23 de abril de 2013

O PERFUME DA ROSA


O PERFUME DA ROSA

A mais meiga rosa do jardim da vida,
N ão tem o perfume que de ti exala,
N em a pureza que tua alma inspira,
A bençoada amiga que no meu peito cala.

L uz que brilha mais do que uma estrela,
U ngindo a todos com sua beleza,
C alando as mágoas dos amigos pela
I mensidão que parte de tua pureza
A bençoada amiga que no meu peito cala.

G randes amizades fizeste na vida,
A miga minha sei que não mereço
D e ti receber nada, nem mesmo guarida,
E ainda que seja um simples adereço.
L uz divina que a todos encanta,
H ás de ser muito feliz por toda tua vida,
A mando os teus, que este poema canta.


Antonio Tavares de Lima

ANTONIO 

A ntonio és meu grande amigo
N o meu coração tens abrigo
T u és um homem venturoso
O teu dom é grandioso
N ascestes para brilhar
I luminar e a todos encantar
O utrora, eu sonhava em te encontrar


AnnaLuciaGadelha



Nenhum comentário:

Postar um comentário