sexta-feira, 19 de abril de 2013

Noite...Tu Não és Bem Vinda!


A Noite chega corre para meus braços
E me aperta com mãos de saudades!
Olha-me e nela vejo refletida minha dor!
Beija-me com vento de espinhos!
Marinez

Misteriosamente me sinto em um abismo
Vislumbro meu passado deveras sofredor
Nas minhas entranhas só há ceticismo
E lembranças de um tempo opressor
Anna Lucia

Noite doída
Noite sem vida
Noite atrevida faz-me recordar
Noite sem coração faz-me chorar
Marinez

Não consigo ver as estrelas
Tampouco conciliar o sono
Meus olhos vidrados nas janelas
Estou no completo abandono
Anna Lucia

O que tenho eu contigo Noite?
O que queres de mim?
Por que me maltrata tanto assim?
Passe logo...Abrevie sua escuridão!
E deixe que o Dia Ilumine minha doce Ilusão!
Marinez

És a sombra da minha sofrida vida
Engano-me com a luminosidade do Sol
Será que para sempre serei vencida?
Quiçá um dia, meus olhos brilhem como farol
Anna Lucia







Nenhum comentário:

Postar um comentário