terça-feira, 18 de junho de 2013

Vida Marcada



Esse grande medo de ser rejeitada
Faz-me uma mulher sem vontades
Como sofre quem por si é castigada!
É muito difícil enfrentar as verdades

Os traumas que não foram superados
Eles causam um grande vazio na alma
Sinto como se fossem nós apertados
Nesses momentos nada me acalma

O passado tenebroso está impregnado 
Vivo ensaiando minha peça de teatro
Vejo o mundo de um jeito embaraçado
Às vezes ouço a noite um estampido atro

As pessoas e situações que me marcaram
Eu estarei repetindo os mesmos gestos?
Elas são cientes que a mim massacraram
Praticando seus grandiosos atos funestos

AnnaLuciaGadelha

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga , uma poesia forte sensível e reflexiva .
    Poesia linda mas de sentimento triste , tanto o texto como a imagem e a melodia .
    Beijos no seu coração .
    Certos acontecimentos calam fundo na alma e no coração
    Deixando-nos profundas mazelas e horrendas cicatrizes
    Precisamos afastar traumas recuperar a calma e emoção
    Pois, sem a divina sapiência não conseguiremos ser felizes .

    Precisamos deletar e extirpar os horrores da nossa mente
    Desse passado que se mostra tão nefasto tão impregnado
    Pensar e lutar por dias melhores , de forma permanente
    Olhando o futuro como promissor lindo e abençoado .

    ResponderExcluir